Uncategorized

Após briga com Biel, apresentadora do Pânico pede demissão

Após briga com Biel, apresentadora do Pânico pede demissão

admin

outubro 25th, 2018

0 Comments

Depois de discutir com o cantor Biel durante a edição desta terça-feira (23) do Pânico, na rádio Jovem Pan, a apresentadora Amanda Ramalho pediu demissão do programa. A decisão foi informada através de postagem no seu Twitter. “Eu pedi demissão. Não faco mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba”, postou Amanda na noite de ontem. Ela recebeu mensagens de apoio dos internautas, que lamentaram sua saída. “Boa sorte nos próximos passos, tem muita coisa boa pra vir pela frente”, disse um. “Era um dos poucos motivos que me levava ouvir o Pânico na rádio. Triste”, falou outro.

A briga com o funkeiro causou muita repercussão nas redes sociais. Biel voltou ao Brasil para retomar a carreira com o lançamento da turnê “Phoenix”. No programa, o cantor comentou sobre sua mudança para os Estados Unidos e abandonou a atração no ar após a discussão com Amanda. A apresentadora “puxou” a ficha criminal de Biel, que tem acusações de assédio sexual e casos de agressões contra ex-namoradas, e o artista rebateu, relembrando que ela tinha dito que era melhor ele ter morrido do que se mudado para os EUA.

A discussão esquentou e dominou toda a atração ontem. Emílio Surita, o apresentador do Pânico, tentou apaziguar a situação diversas vezes, sem sucesso. Amanda também brigou com Paulinha, produtora do programa da Jovem Pan, que saiu do estúdio. Após a saída dos dois, Surita entrou em mais uma discussão com Amanda, que pediu para conversar com o apresentador fora do ar e, logo depois, foi convidada a se retirar do estúdio. O apresentador chamou os comerciais, mas o programa não retornou.

Antes de anunciar sua saída do programa, Amanda já havia utilizado as redes sociais para se explicar. “Eu não sou do tipo de pessoa que deseja a morte de alguém. Foi uma força de expressão que utilizei na época. Eu mantenho minha posição de repúdio às atitudes das quais ele foi acusado. Sobre meu comportamento hoje: nem sempre as coisas saem como queremos”, postou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *