Uncategorized

Multidão aguarda distribuição de cerveja grátis por prisão de Lula

Multidão aguarda distribuição de cerveja grátis por prisão de Lula

admin

Abril 7th, 2018

0 Comments

Filho do empresário Oscar Maroni disse que só está aguardando o ex-presidente entrar na carceragem de Curitiba para iniciar a “festa”

 

Oscar Maroni, dono do Bahamas, informou que vai honrar com a promessa de distribuir cerveja grátis para a população assim que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva for preso. Cerca de 300 a 400 pessoas já estão concentradas em frente a casa “liberal” do empresário, localizada no bairro de Moema, em São Paulo, aguardando o início da entrega de 6 mil latas que foram compradas.

Aruã Maroni, filho de Oscar, disse que já está tudo pronto para iniciar a “grande festa”.

— Estamos só esperando o Lula ser preso para começar.

O esquema de distribuição da bebida será o de fila, disse Aruã.

— Tenho uma equipe com cerca de 40 pessoas que vão fazer a entrega da bebida uma a uma.

Passistas e Djs também estão a postos para animar a “festa”. Pôsteres com imagens do juiz federal Sérgio Moro e da ministra Carmen Lúcia foram colocados em frente ao local dando boas-vindas ao convidados do empresário.

Maroni fez a promessa na internet em dezembro de 2016. Por meio de uma rede social ele escreveu: “Assim que Lula entrar na Polícia Federal de Curitiba e for preso, começarei a distribuir cerveja”. Na quinta-feira (5), quando Moro expediu a ordem de prisão do ex-presidente, Maroni voltou às redes sociais para reforçar a promessa.

— Está valendo, minha palavra é como tiro, não volta atrás. Assim que você souber que Lula foi preso, corra para o Bahamas Hotel Club, venha beber comigo.

Luiz Inácio Lula da Silva tinha até às 17h desta sexta-feira (6) para se entregar à Polícia Federal, o que não aconteceu. Até o fechamento desta nota, o ex-presidente continua no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, na grande São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *